Leonardo No Further um Mistério

Moro no interior e nãeste possui profissional qualificado na minha cidade, este que têm a oportunidade de ser blogar? Devo me preocupar?

Estou com uma mancha ao redor da pé especialmentele do pênis, sabes me dizer o de que poderia ser, e tais como posso tratar ? ?

nei disse: 14 do maio por 2012 às 2:02 PM Dr. sou com a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo usando 3 mulheres minha noiva e Muito mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu qual estava com clamidia esse o problema É possibilitado a ser essa doença e todas vao precisar criar procedimento e o que devemos tomar obrigado

Diego disse: 4 por março do 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema usando este o penis,na area da ponta quaisquer tempo atrás após do uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento contudo em formato por rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente 1 encolhimento de através na mesma região,node pelo mesmo quando irei executar este movimento do encolhimento doi bastante, qual dever ser ? o q eu devo fazer ?

. Hoje eu to utilizando ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do meu problema de rachaduras nele.. Já nãeste sei o que executar.

10 Jun 15h14 Leonardo reclama usando filha após foto romântica usando ex por Susana Vieira Leonardo não gostou de ter visto a filha Jéssica Costa nos braçESTES do ex-namorado de Susana...

tenho uma manchinha pelo penis e que eu me lembre des Destes quinze tem Espécie umas bolinhas em baixo da cabeça e doravante com 19 após ter feito usando minha namorada (de que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do o penis e aquelas bolinhas brancas estão sumindo e deixando um mal cheiro e Género de uns negocinho branco qual sai facilmente

Do ontem pra Este clique aqui agora momento comecei a sentir uma pequena dor qual parece vir do dentro do ânus. Ela aparece somente na hora do se sentar e levantar. Às vezes, de modo a se deitar. Ao viajar, nãeste sinto nada, desde qual nãeste haja impacto (neste caso o incômodo aparece).

tenho 25 ano, Notei 1 caroçeste no o testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

Já usei canesten pra caso fosse micose, contudo não adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel de cabelo como lubrificante por um tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por favor me responda, grato!

Nao apresenta dor e nunca esta ferido. Irei procurar o medico essa semanada pois ja tenho issi pelo menos um ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Mas queria saber uma opiniao inicial…Este que pode ser?Muitio grato desde já….

luciano disse: 4 do abril do 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Utilizando o tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente pelo inverno , fissuras apareciam ao redor deste e do vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

e tambem saber se quando realizar isso a uma probabilidade das bolinhas brancas somirem da cabeça do meu penis.

meu penis apareceu usando ums carocinhos vermelhos natural minusculos na cabeça do penis quando transo com minha namorada o penis Teimavive com umas rachaduras no lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,Pode vir a me dar uma ideia do de que seja.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *